Christian Rosenkreutz
Mano, duas coisas que tem me preocupado:
1) Ele ser um bagre superestimado, como o Rojas;
2) Ele ser fera e se quebrar logo
em Bate-Papo da Torcida > Medo do Garro
Em resposta ao tópico:
Meus queridos,
Estou num medo enorme do Garro entrar e se machucar e passar 6 meses no DM, afinal no Corinthians acontece cada coisa sem explicação, vocês lembram da saboneteira que caiu no pé do Lodeiro e o cara teve que ficar afastado... Nunca vi uma estreia ter tantas dificuldades em acontecer como essa do Garro, Ronaldo mesmo pesando uma tonelada não deu tanto B.O assim pra estrear.









