Karo Ross
Fagner cobrando lateral errado, e não retornando para ajudar na marcação.
Cássio saindo do gol, parece que com medo, de dividir a bola e simplesmente travado, não conseguiu abafar um chute fraquíssimo do jogador adversário.
E simplesmente ninguém, ninguém, acompanhando o atacante adversário que acreditou na jogada e fez gol. Algo que ninguém da zaga do Corinthians fez, acreditar na jogada.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês repararam no segundo gol?
Em resposta ao tópico:
Reparem no lance inteiro.
Começa com o Fagner cobrando lateral joga a bola.de qualquer jeito na cabeça do adversário, já armando contra-ataque dos caras e o pior ele para no lance e fica assistindo, nunca mais vamos ganhar nada com esse cara no elenco, e de um mal caratismo gigante, derrubou todos técnicos nos últimos 5 anos, não é possível qu ninguém vê essa metástase

