Deixe seu comentário
Melhores respostas
@matheus.leite12 em 05/02/2024 às 07:47
E a coragem do Cássio pra sair do gol?
@renato.piedade em 05/02/2024 às 09:20
E o Cássio? Explosão de um Jaboti. Falhou nos 3 gols pra mim.
Mal posicionado e tempo de reacao 0
Publicidade
Últimas respostas
@marlon.bruzantin em 05/02/2024 às 10:06
O Fagner devia ter sido mandado embora depois daquele pênalti contra o flamingo, que nos tirou a Copa do Brasil. Não só por isso, deu várias falhas, mas aquela foi a gota d'água. Odeio esse cara desde esse pênalti perdido. Me dá raiva até hoje só de lembrar.
@kaique.roberto em 05/02/2024 às 09:57
Fagner cobrando lateral errado, e não retornando para ajudar na marcação.
Cássio saindo do gol, parece que com medo, de dividir a bola e simplesmente travado, não conseguiu abafar um chute fraquíssimo do jogador adversário.
E simplesmente ninguém, ninguém, acompanhando o atacante adversário que acreditou na jogada e fez gol. Algo que ninguém da zaga do Corinthians fez, acreditar na jogada.
Publicidade
@bruno.lang em 05/02/2024 às 09:14
Não sei qual o motivo do Fagner agir assim.
Quer derrubar outro treinador?
Ou é ruim mesmo?
Esse negócio que falam que ele é o melhor lateral direito em atividade no Brasil é a conversa mais furada que já ouvi.
Quem diz isso é porque quer prejudicar o time mesmo.
Fagner já foi bom no passado, assim como Gil, Cássio, Fábio Santos entre outros. E o tempo dele também já chegou ao fim. Cabe ao técnico afastar o jogador em decadência técnica.
@fabio-selin em 05/02/2024 às 07:13
Verdade no replay eu vi a sacanagem, não é possível que estão fazendo com o Corinthians, depois ele sai andando o safado