x
Fórum do Corinthians

Vocês repararam no segundo gol?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de GIL

Ranking: 3.812º

Gil 921 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/02/2024 às 07:11
Por GIL TERROR (@rivaa)

Reparem no lance inteiro.

Começa com o Fagner cobrando lateral joga a bola.de qualquer jeito na cabeça do adversário, já armando contra-ataque dos caras e o pior ele para no lance e fica assistindo, nunca mais vamos ganhar nada com esse cara no elenco, e de um mal caratismo gigante, derrubou todos técnicos nos últimos 5 anos, não é possível qu ninguém vê essa metástase

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus Leite

Ranking: 1.766º

Matheus 2.133 posts

@matheus.leite12 em 05/02/2024 às 07:47

E a coragem do Cássio pra sair do gol?

Foto do perfil de Renato

Ranking: 576º

Renato 5.560 posts

@renato.piedade em 05/02/2024 às 09:20

E o Cássio? Explosão de um Jaboti. Falhou nos 3 gols pra mim.

Mal posicionado e tempo de reacao 0

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marlon Bruzantin

Marlon 115 posts

@marlon.bruzantin em 05/02/2024 às 10:06

O Fagner devia ter sido mandado embora depois daquele pênalti contra o flamingo, que nos tirou a Copa do Brasil. Não só por isso, deu várias falhas, mas aquela foi a gota d'água. Odeio esse cara desde esse pênalti perdido. Me dá raiva até hoje só de lembrar.

Foto do perfil de Karo Ross

Ranking: 194º

Karo 11.175 posts

@kaique.roberto em 05/02/2024 às 09:57

Fagner cobrando lateral errado, e não retornando para ajudar na marcação.

Cássio saindo do gol, parece que com medo, de dividir a bola e simplesmente travado, não conseguiu abafar um chute fraquíssimo do jogador adversário.

E simplesmente ninguém, ninguém, acompanhando o atacante adversário que acreditou na jogada e fez gol. Algo que ninguém da zaga do Corinthians fez, acreditar na jogada.

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Lang

Ranking: 782º

Bruno 4.412 posts

@bruno.lang em 05/02/2024 às 09:14

Não sei qual o motivo do Fagner agir assim.

Quer derrubar outro treinador?

Ou é ruim mesmo?

Esse negócio que falam que ele é o melhor lateral direito em atividade no Brasil é a conversa mais furada que já ouvi.

Quem diz isso é porque quer prejudicar o time mesmo.

Fagner já foi bom no passado, assim como Gil, Cássio, Fábio Santos entre outros. E o tempo dele também já chegou ao fim. Cabe ao técnico afastar o jogador em decadência técnica.

Foto do perfil de Fábio Selin

Fábio 105 posts

@fabio-selin em 05/02/2024 às 07:13

Verdade no replay eu vi a sacanagem, não é possível que estão fazendo com o Corinthians, depois ele sai andando o safado