Lucas Freitas
Mano Menezes é muito, ruim o pior técnico do Brasil, esse ano o Corinthians vai lutar pra não cair até no Paulistão quem dirá no Brasileirão
em Bate-Papo da Torcida > É oficial, Corinthians está sem técnico!
Mano Menezes é muito, ruim o pior técnico do Brasil, esse ano o Corinthians vai lutar pra não cair até no Paulistão quem dirá no Brasileirão
em Bate-Papo da Torcida > É oficial, Corinthians está sem técnico!
@rogerio.santana11 em 05/02/2024 às 08:27
Confesso que achei que ele daria um jeito no time mano... Mas me enganei
Última resposta há 27 segundos por Marco Antônio
12respostas
Última resposta há 28 segundos por Daniel Santos Fernandes
11respostas
Última resposta há 34 segundos por Ailton Maschio Gomes
29respostas
Última resposta há 56 segundos por Ildefonso Amorim de Souza Braga Mury
17respostas
Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski
30respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Timão
19respostas
Última resposta há 3 minutos por Carlos Timão
28respostas
Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd
9respostas
Última resposta há 4 minutos por Luis Flavio Moraes
30respostas
Última resposta há 5 minutos por Claudio Antonio
41respostas