Emmanuel Silva
A Espera de Um Milagre!
Deveria haver uma torcida mais unida e incisiva!
Só estamos retardando a catastrofe não exigindoma demissão imediata do Mano menosvezes.
Olhem para o Santos, Vasco e outros mais, que montaram times de última hora, Nosso problema não saõ os jogadores, exceção para Cássio de quem sou fá, mas já deu e de Fagner, nosso problema é técnico e o tal do cifut, que nã realidade como avalia jogadores deveria ser sf...
em Bate-Papo da Torcida > Filme do Corinthians Com mano menos vezes