Despreparadão Fora_r&t
E ainda tem Rodrigo Garro, não jogou ainda porém é contratação 2024
em Bate-Papo da Torcida > Qual é o melhor elenco? 23 ou 24?
Em citação ao post:
A mesma porcaria. O lateral esquerdo de 2024 é o Palacios (o Hugo está jogando porque o titular está machucado) e o Renato pouco jogava no ano passado.