Leandro Silva
Garro nem jogou. Palácios estreou e machucou. Gustavo Henrique nem treinou com o grupo. Fagner... Kkkkk Fraco: Vera. Rojas jogador de bola parada. Maycon perdido em campo, sobe pra marcar pressão e fica por lá. Yuri apanha da bola, mesmo fazendo um gol não consegue jogar. Pedro Raul chegou faz 4 dias e foi para o jogo pq o Yuri...
Com esse super 'elenco', o Corinthians briga pra não cair em tudo que disputar.
em Bate-Papo da Torcida > Elenco fraco? Balela
Em resposta ao tópico:
Um elenco com Carlos Miguel (Cássio é fraco mesmo mesmo)
Fagner - Torres - Gustavo Henrique - Palacios
Fausto Vera - Raniele - Maycon
Garro - Rojas - Romero - Yuri Alberto - Wesley - Pedro Raul
Esse elenco não é fraco, fraco é o elenco do Santos, fraco é o elenco do Novorizontino, do São Bernardo, do Ituano e etc
A gente vê red bull Bragantino sem estrela nenhuma jogando o fino, vê Fortaleza jogando o fino e etc
O Corinthians virou o Manchester United e o Barcelona da América do Sul, cemitério de jogador! Isso por que a administração é uma piada, é um ambiente amador que transforma profissionais em amadores também.
Não adianta, o Corinthians é um caso além do futebol! É um time de futebol sim, mas antes de se preocupar com bola vai ter que arrumar o interno primeiro. É um trabalho de gestão e não de campo
Hoje em dia o Corinthians entra em campo pra não ser derrotado, tem que comemorar até empate nessa draga
