Replicante 1910
Parece um bom zagueiro, comete algumas falhas como qualquer um, e tem a dificuldade d estar num elenco horrível sem pegada, sem entrosamento sem qualidade que complica mais a situação da zaga
em Bate-Papo da Torcida > Felix Torres - O Zagueiro Molão, molão...
Em resposta ao tópico:
O Corinthians está trazendo jogadores estrangeiros só pelo nome. O Félix Torres é muito bom com a bola no pé, mas já mostrou que não é forte na marcação. Em jogos passados chegou mole em todas as jogadas que resultaram em gol. Ou coloca uma dupla para ele que corra e dê carrinho, ou tomaremos gols pela 'moleza' dessa zagueiro que NÃO CHEGA UMA NO ATACANTE!