Tiago Paiva
O meu velho, tira um print e coloque pra nós aqui...não adianta mandar o link do UOL que só aparece para quem é assinante. Não deu pra ler.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio e Fagner por Milly Lacombe
Em resposta ao tópico:
Concordo plenamente, acredito que a grande maioria de torcedores/as do Corinthians sabem e acham o mesmo.

