Luiz Eduardo
Nos últimos 2 jogos do wesley, a postura dele em campo melhorou muito, tá partindo pra cima da marcação e a maioria das vezes ganhando os duelos... Após o acontecido com o time da vila sonia onde mesmo ''desativou'' as redes sociais parece que entrou com mais vontade e mais focado no jogo inclusive do lado onde no 1 tempo o zagueiro do Novo Horizontino engoliu o Romero (la ele), será que vem 1 ''Wesley Prime'' por ai?

