Replicante 1910
Hoje em digo que errou, mas quando renovou eu e muitos acharam que tinha acertado, futebol infelizmente é assim, muda muito rápido
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians acertou em renovar o empréstimo do Maycon?
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião o Corinthians fez a maior besteira do mundo em renovar o empréstimo do Maycon que não joga nada faz tempo e ainda por um salário absurdo!
