Vandrinho Rosa
Acho que hoje seria uma boa, limpou seu nome e não deve nada a justiça, fui contra vez passada, hoje acho que seria cabível, uma pelo nome que ele limpou, outra, a situação é desesperadora e não vejo alguém melhor que ele no mercado hoje disponível
em Bate-Papo da Torcida > Cuca pra ontem

