Captain Marvel
Tá mais fácil apostar em Danilo mesmo.. Que fase, não há técnicos brasileiros no mercado que faça esse time acordar.
Eu queria António Oliveira do Cuiabá, fez campanha interessante ano passado. Carpini já foi para o Sp, outra opção é aquele do Del Valle, mas é outra aposta.
Ou seja... Estamos ferrados.
em Bate-Papo da Torcida > Se o mano sair vai vir quem?
Em resposta ao tópico:
Qualquer um, Danilo, deixa sem técnico
Os jogadores decidem quem joga, tá tudo certo.
Não precisa de uma seleção pra ganhar do São Bernardo, não tem como piorar. Estamos quase rebaixados no Paulista. A situação não pode piorar. Só demite logo