Karo Ross
O técnico do novo Horizontino demonstrou capacidade, ou seja, é simples achar alguém melhor que o Mano.
Deixo bem claro que não estou pedindo E. Baptista, estou apenas citando o quão fácil é encontrar alguém.
em Bate-Papo da Torcida > Se o mano sair vai vir quem?
Em resposta ao tópico:
Qualquer um, Danilo, deixa sem técnico
Os jogadores decidem quem joga, tá tudo certo.
Não precisa de uma seleção pra ganhar do São Bernardo, não tem como piorar. Estamos quase rebaixados no Paulista. A situação não pode piorar. Só demite logo