João Rodrigues
O time tem muito o que melhorar? Tem! Mas não jogou tão mal assim. O que está matando são os pesos mortos dentro do grupo; Cássio desde 2018, Fagner desde 2018, Maycon desde que voltou. Todos esses caras estão matando o futebol de Raniele que poderia estar se destacando ainda mais (porque joga muito) Félix Torres que está em quase todas que pode, Romero que carrega o time e por aí vai …