Diego Dgr
Bidu tá encostado, pq se bater o número de jogos o Corinthians é obrigado a comprar a % dele do guarani, quando veio o clube só comprou 15% e ficou com os direitos federativos
em Bate-Papo da Torcida > Uma boa solução para o Mano
Em citação ao post:
Com o elenco atual em que o Bidu não conta (já treina separado e td), só temos os garotos da base (Meer e Mana) e o Fagner e o Hugo.
