Fernando Fidalgo
Por isso meu sonho é o Corinthians se tornar saf, e do jeito que está no finals da gestão do Augusto viramos
em Bate-Papo da Torcida > A verdade
Em resposta ao tópico:
A verdade é que o Corinthians sempre foi mal administrado, desde a época do dualib, o que acontece é o dualib ganhou 3 brasileiro, mundial, 5 Paulista, etc
Renovação e transparência, mundial, Libertadores, etc, infelizmente na minha opinião isso sempre ira acontecer no Corinthians, presidente ganha 1,2 títulos pronto, a má administração será esquecida, ou melhor dizendo apagada pela propia gestão que ficará se gabando dos títulos
A pergunta que eu deixo, vale a pena ganhar títulos, ser exemplo dentro de campo, e o oposto disso fofa dos gramados