Esp
Pra mim ele e é um personagem
em Bate-Papo da Torcida > Chicarolli
Em citação ao post:
Cara, o nível dos colunistas daqui é muito baixo. Parte disso se percebe quando se vê que eles não tem tanta experiência. Muitos são recém-saídos da faculdade.