Alex Ribeiro
Se eles colocarem o Wendell e o Claudinho no pacote, eu daria o time inteiro campeão da copinha pra eles kkk
em Bate-Papo da Torcida > Copa SP + Claudinho
Em resposta ao tópico:
Só unir as peças do quebra cabeças e você verá que o Claudinho será contratado.
O Zenit sabe que nossa base foi campeã e já proporá uma troca envolvendo os destaques.