Roger Silva
Estou indo aos jogos com algumas frequência desde pelo menos 2018, uma verdadeira draga
em Bate-Papo da Torcida > Quem é o trouxa que vai estar lá na NQA domingo?
Em citação ao post:
Claro que gostaríamos que a equipe já estivesse pronta e jogando um bom futebol...mas acompanhar o time somente nos momentos bons...é muito cômodo...o incentivo tem que vir também nestas horas mais difíceis...eu Timão desde 1966...passei por boa parte do terrível jejum de títulos...mas me lembro que em momento algum a torcida deixou de fazer sua parte ok?
