Paolo
Se tem um time que o Corinthians nunca mais deve levar a sério é esse timeco do rua argentino...
em Off topic > Sobre Rodrigo Garro!
Se tem um time que o Corinthians nunca mais deve levar a sério é esse timeco do rua argentino...
em Off topic > Sobre Rodrigo Garro!
@junior.fernandes17 em 02/02/2024 às 18:37
Só de raiva manda o Maycon pra eles.
Última resposta há 3 segundos por Carbone Artilheiro
16respostas
Última resposta há 6 segundos por Fábio Franco
34respostas
Última resposta há 8 segundos por Eduardo Sarri
10respostas
Última resposta há 13 segundos por Augustos Prittori
52respostas
Última resposta há 14 segundos por Silva Aparecido
88votos
Última resposta há 39 segundos por LEONIR PAGNONCELI BATISTA
21respostas
Última resposta há 43 segundos por Vai Corinthians!
36respostas
Última resposta há 1 minuto por Giro Kataguire
2respostas
Criado há 1 minuto por Joe Doe
0respostas
Criado há 42 minutos por Fernando Zemetek
0respostas