Fernando Rodrigues
O que é um ativo financeiro? São qualquer coisa que um investidor ou empresa possua e que possa ser convertida em dinheiro, e o principal ativo do Corinthians é sua torcida, somos nós torcedores por tudo que engloba a grandeza do Corinthians e de sua torcida, somos nós torcedores que fazemos o Corinthians ter toda a exposição seja na mídia, seja em audiência, patrocínio entre outras formas, Mais será que nosso marketing não enxerga esse potencial, senão tá na hora de explorar de várias formas e vou pontuar uma, poderia simplesmente abrir uma campanha de doação, sei que muitos serão contra assim como sei que muitos ajudariam, mas se com essa ajuda tivesse algum benefício para quem ajudar vou falar ideias e valores somente como uma ideia que pode ser explorada.
1° realização de 2 ou 3 treinos abertos no valor de 10 a 15 reais o ingresso para 30 mil pessoas em 3 treinos a 10 reais geraria 900 mil de receita poderia ser com um número menor realizado na fazendinha.
2° uma doação de 100 reais daria algum benefício a ser estudado principalmente para quem não mora no estado
3° R$ 1000,00 daria direito a acompanhar um dia com toda a rotina do CT
Isso é só uma ideia e tenho certeza que vocês também teriam algumas, agora a pergunta é e o marketing?
em Bate-Papo da Torcida > Esse é o principal ativo do Corinthians! E aí marketing?

