Caio Batista
Pergunta sincera mesmo, eu lembro que todo mundo ria daqueles times horríveis do Flamengo, era sarro em cima de sarro, até que conseguiram sanar as dívidas. Eu sei que os mulambos são protegidos da Globo e tudo mais, mas não vem ao caso.
em Bate-Papo da Torcida > Como foi a reestruturação do Bandeira de Melo, alguém lembra? Foi...