Nelson Silva
Rapaz eu tenho opini própria só Maria que vai com outras. Atrás de presidente. Para mim errou e cacete. Tanta gestão passada como atual que já começou mau o caso da bete fez um carnaval danado está agindo como anterior. Veja o valor da passada bet era 75 milhões e a nova beta 120 milhões do que Pinóquio escondeu que tem que pagar 40 milhões a antiga bet e as contas já foram bloqueadas aí vem paga 5 milhões euros por 80 porcento do pase Pedro Raul. Aí vem dizer que nova gestão. Rapaz e tudo incompetente. Lezando o clube e continua desmoralizado. Vergonha tudo é uma cambada de malandros.
em Bate-Papo da Torcida > Agora é a hora de separar os torcedores dos simpatizantes
Em resposta ao tópico:
Galera, o momento de apoiar e bater o pé para que o Corinthians não caia é agora, invés de ir a estádio cobrar diretoria nova, jogadores, etc... Melhor apoiar incondicionalmente. Ninguém imagina como deixaram as finanças do Corinthians nesses últimos 16 anos.
O momento não é de brigar por títulos, mesmo com promessas pré eleições (no calor do momento e sem saber as reais condições do clube), pois até o André negão que era/é da corja R&T prometeu mesmo sabendo das reais condições do clube, junto do Andrés (que disse que voltaria pra comandar o departamento de futebol). Imagina se André negão, Duilio e Andrés continuassem? Vocês não têm ideia do buraco que entraríamos sem direito a sair dele sem que o clube decretasse falência (muito em breve).
Melhor chorar agora do que lamentar depois.