Futebol Mimimi.
Se acender um alampada na casa dele ele vai pensar que é a luz de uma câmera e começa dar entrevista...
em Bate-Papo da Torcida > A equipe do Augusto é tão ruim assim?
Em resposta ao tópico:
Ele disse que na sua equipe só teria profissionais, más até agora é um erro atrás do outro, ninguém avisou ele que pra assinar com outro patrocinador teria que romper o contrato com o atual antes?
Ou foi tudo de caso pensado, metemos o loco e depois parcelamos tudo na justiça?
