Carlos Timão
Eu disse ontem e me criticaram... Nenhum momento falei que o Fagner não teve culpa de não acompanhar... Mas o Caetano totalmente desligado, perdeu a linha do impedimento.
Depois me dá um tapa no Luciano...
Troféu Pé de rato... Nota 0 pra ele.
em Bate-Papo da Torcida > Detalhe no gol do Calleri
Em resposta ao tópico:
A zaga do Corinthians vinha em linha, voltando para fechar um possível lançamento rasteiro pelo meio. Félix e Fagner, prontamente se adiantaram para deixar o Calleri em impedimento. E ele estava, porém o Caetano não acompanhou e acabou deixando uma perna que dava condições ao gol. Completa falta de comunicação defensiva do time, que ocasionou um gol facilmente impedido.