Wladmir Gf
Por mim, renovaria só com Gil, Giuliano e Renato Augusto por mais 4 anos com prioridade de renovação por mais 5 anos.
em Bate-Papo da Torcida > TORCIDA tem parcela de CULPA!
Em resposta ao tópico:
Boa parte da torcida pedia reformulação e a não renovação de boa parte do elenco, pressionando a atual diretoria na época, que chegou e atendeu, onde o certo era ter mantido ao menos 2 experientes, como Renato e Giuliano sim, uma reformulação não acontece do dia para noite, principalmente para uma nova gestão, onde imaginavam algo, chegaram e encontraram algo pior, todos errados, a diretoria inexperiente e agindo como amadores, e a torcida que pedia reformulação imediata. Vocês deveriam saber que o clube está endividado e precisa se reestruturar, fazendo contratações pontuais e aos poucos ganhando fôlego financeiro, essa é a realidade até as coisas entrarem nos eixos. Hoje, não dá para ter um grande elenco e quitar as dívidas, raciocinem e tenham um pouco de paciência, inclusive com jogadores que chegarem, é a realidade do clube hoje!