Wesley Santiago
O Hugo é ruim de bola.
Eu tinha esperança de defensivamente ser um monstro para ter espaço no elenco.
Ele sabe se posicionar mas tem dificuldade de ganhar as disputas de bola, e o pior, ele é horrível na bola aérea.
Não tem tempo de bola, então sobe errado e não sabe posicionar o corpo para ter qualquer vantagem.
Simplesmente reserva do Goiás.
O Bidu consegue protagonizar bizarrices, tipo os pênaltis loucos que ferrou o time ano passado.
Esse Hugo não dá nem pra zagueiro.
Fagner não joga mais nada a muito tempo, precisamos de laterais, meias, atacantes.
Independente de tudo, precisamos de uma vitória no próximo jogo porque a imprensa já está lançando crise no Corinthians e a torcida vai ir nessa onda.
em Bate-Papo da Torcida > Na boa, o Matheus Bidu é melhor que esse Hugo
