x
Fórum do Corinthians

Na boa, o Matheus Bidu é melhor que esse Hugo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de ISRAEL

Ranking: 2.095º

Israel 1.823 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/01/2024 às 21:53
Por ISRAEL GERALDO DE CASTRO (@israel.sccp)

Respeito quem pensa diferente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Alisson Faria

Ranking: 5.861º

Alisson 514 posts

@alisson-faria em 30/01/2024 às 22:01

Ele não ataca vei kkkkkkkkk é bisonho

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de André Rodrigues Nascimento

Ranking: 2.328º

André 1.635 posts

@andre.rodrigues.nas1 em 30/01/2024 às 22:13

Mil vezes melhor

Foto do perfil de André Luiz Pereira

André 126 posts

@andrepereira em 30/01/2024 às 22:13

Concordo

Foto do perfil de Wesley Ferreira Santiago

Ranking: 2.254º

Wesley 1.682 posts

@wesley.ferreira.san1 em 30/01/2024 às 22:13

O Hugo é ruim de bola.

Eu tinha esperança de defensivamente ser um monstro para ter espaço no elenco.

Ele sabe se posicionar mas tem dificuldade de ganhar as disputas de bola, e o pior, ele é horrível na bola aérea.

Não tem tempo de bola, então sobe errado e não sabe posicionar o corpo para ter qualquer vantagem.

Simplesmente reserva do Goiás.

O Bidu consegue protagonizar bizarrices, tipo os pênaltis loucos que ferrou o time ano passado.

Esse Hugo não dá nem pra zagueiro.

Fagner não joga mais nada a muito tempo, precisamos de laterais, meias, atacantes.

Independente de tudo, precisamos de uma vitória no próximo jogo porque a imprensa já está lançando crise no Corinthians e a torcida vai ir nessa onda.

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.505 posts

@daniel.santos.fernan em 30/01/2024 às 22:10

Esse Hugo é burocrático ao extremo. Não pode ser titular nem ferrando.

Publicidade

Foto do perfil de Gilmar Fubá

Ranking: 767º

Gilmar 4.501 posts

@gilmar.fuba Apoiador em 30/01/2024 às 22:10

No último escanteio que o Hugo cobrou curto para o Wesley ao invés de mandar pra área. Quero matar esse cara

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 172º

Anisio 11.755 posts

@amoamolim em 30/01/2024 às 22:09

Eu penso igual a você, Bidú é zilhões de vezes melhor que esse sonolento. O Avelar diante do hugo é o Marcelo do Flu.

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.974 posts

@felipefelipe em 30/01/2024 às 22:04

Bidu é vulnerável na marcação, Hugo joga mais firme.

Com o hugo jogando, é possível expor mais o time.

Foto do perfil de Fabão

Fabão 158 posts

@ciriacom.ciriacom em 30/01/2024 às 22:04

Augusto melo deveria mandar em bota todos remanescentes do Duílio, esta praga é do Duílio