Deixe seu comentário
Melhor resposta
@alisson-faria em 30/01/2024 às 22:01
Ele não ataca vei kkkkkkkkk é bisonho
Publicidade
Últimas respostas
@andre.rodrigues.nas1 em 30/01/2024 às 22:13
Mil vezes melhor
@andrepereira em 30/01/2024 às 22:13
Concordo
@wesley.ferreira.san1 em 30/01/2024 às 22:13
O Hugo é ruim de bola.
Eu tinha esperança de defensivamente ser um monstro para ter espaço no elenco.
Ele sabe se posicionar mas tem dificuldade de ganhar as disputas de bola, e o pior, ele é horrível na bola aérea.
Não tem tempo de bola, então sobe errado e não sabe posicionar o corpo para ter qualquer vantagem.
Simplesmente reserva do Goiás.
O Bidu consegue protagonizar bizarrices, tipo os pênaltis loucos que ferrou o time ano passado.
Esse Hugo não dá nem pra zagueiro.
Fagner não joga mais nada a muito tempo, precisamos de laterais, meias, atacantes.
Independente de tudo, precisamos de uma vitória no próximo jogo porque a imprensa já está lançando crise no Corinthians e a torcida vai ir nessa onda.
@daniel.santos.fernan em 30/01/2024 às 22:10
Esse Hugo é burocrático ao extremo. Não pode ser titular nem ferrando.
Publicidade
@gilmar.fuba Apoiador em 30/01/2024 às 22:10
No último escanteio que o Hugo cobrou curto para o Wesley ao invés de mandar pra área. Quero matar esse cara
@amoamolim em 30/01/2024 às 22:09
Eu penso igual a você, Bidú é zilhões de vezes melhor que esse sonolento. O Avelar diante do hugo é o Marcelo do Flu.
@felipefelipe em 30/01/2024 às 22:04
Bidu é vulnerável na marcação, Hugo joga mais firme.
Com o hugo jogando, é possível expor mais o time.
@ciriacom.ciriacom em 30/01/2024 às 22:04
Augusto melo deveria mandar em bota todos remanescentes do Duílio, esta praga é do Duílio