Matheus Santos
Da pra contar no mínimo uns 6 sem confiança alguma, jogando de titular, não é de se pensar?
Fagner, Cássio, todos desanimados, yuri, Maycon, rojas, Fausto vera, Hugo, Caetano também já anda vacilando…
Compensa colocar mais de meio time titular pra jogar, sem confiança? Não dá cara, desse jeito n recupera ninguém
em Bate-Papo da Torcida > Time com 6 jogadores titulares sem confiança da certo?