Marcelo Franco
Em 2007. Itália. Bom time.
em Bate-Papo da Torcida > Aos sabidoes
Em citação ao post:
Esse è o milan de 2007 do ancelotti mano,
Gol:.dida
Zaga:.maldine e nesta
Laterais:.oddo e jankuslovisk
Volantes:.Gattuso, pirlo e ambrosine
Meia:.sedorff e kaka
Ataque:.inzagui