Rael Almeida
Primeiro que nenhum técnico viria nessas condições. Segundo que já seria quebra de contrato pois veio para ser técnico do time profissional
em Bate-Papo da Torcida > Mano no Sub-20
Em resposta ao tópico:
Contrata um técnico para o time principal e considerando que a multa do Mano é proibitiva pra demitir, manda o Mano para o sub -20 e coloca.o Danilo de auxiliar dele
Pronto, problema resolvido
Em 1 mês o mano pede o boné