Jose Almeida
Isso preocupa 80% do fórum.
Mano tá limitadissimo
em Bate-Papo da Torcida > Garro: vai dar liga!
Em citação ao post:
O problema é confiar um jogador desse na mão do fraquíssimo Mano Menezes. Não duvido que depois de 4 ou 5 jogos, ele bote o Garro pra correr atrás de lateral adversário e mate o futebol do rapaz com essa bagunça de time que ele treina e escala. O Raniele em 3 jogos já foi fritado, no primeiro jogo ruim do Garro, ele também será. Por isso, antes de exigir qualquer coisa do jogador, tem que sumir com esse inapto que se diz treinador do Corinthians e trazer outro mais capacitado.