Luidger Gonzaga
O problema é confiar um jogador desse na mão do fraquíssimo Mano Menezes. Não duvido que depois de 4 ou 5 jogos, ele bote o Garro pra correr atrás de lateral adversário e mate o futebol do rapaz com essa bagunça de time que ele treina e escala. O Raniele em 3 jogos já foi fritado, no primeiro jogo ruim do Garro, ele também será. Por isso, antes de exigir qualquer coisa do jogador, tem que sumir com esse inapto que se diz treinador do Corinthians e trazer outro mais capacitado.
em Bate-Papo da Torcida > Garro: vai dar liga!
Em resposta ao tópico:
Espero não estar errado mas Garro tem tudo para ser a melhor contratação do ano por um clube brasileiro.
Observem que, pelo mapa de calor abaixo, Garroto se movimenta MUITO, ajuda a marcar e dribla! E isso vai casar bem com o Ranielle, que é outro que tem movimentação absurda e pode fazer o que Ralf fazia, marcando pra deixar o Garro em boas situações de receber a bola.
Apesar de ser um armador, Garro também mostra seu lado finalizador. O atleta arrisca bastante de longa distância e infiltra na área para arrematar, algo que Mano tem cobrado dos jogadores.
Mano falou dia desses do Garro, do raciocínio rápido, das bolas de primeira em profundidade e das jogadas de bola parada.
Creio que ele deve exercer a função do RA, centralizado, mas com muita, muita movimentação.
Nesse caso, falta um atacante de lado que seja decisivo.
E falta um meia para substituir Garro em determinados jogos pois temos calendário exaustivo.

