Renaud Teixeira
Pra começar gostaria de deixar claro que o Mano não seria minha escolha como técnico. Dito isso, hoje é o técnico que temos, sendo assim, a torcida não pode fazer pressão pra demitir ele, pois nem o Guardiola faria esse time jogar sem tempo de trabalho. Demitir o técnico agirá seria mais um tiro no pé, nai esperem milagres e não sejam tão impacientes, o Mano queiram ou não é experiente e precisa de tempo pra mostrar trabalho.

