Henrique J.
Não vou dizer que acompnho ele a fundo, mas o pouco que vi me impressionou.
em Bate-Papo da Torcida > Tete
Em resposta ao tópico:
Empresários do jogador, disseram não ter nenhuma proposta do Flamengo, tá ae um ponta que precisamos, aproveita a viagem presidente, e contrata ele, não é muito caro, não é craque, mas mudaria um pouco esse ataque amador






