Roddrigo Alves
Na minha opinião, é quase certo que na hora que o Yuri sair do Corinthians ele vira um dos melhores atacantes do país! Kkkkkkkk
Vamos ser sinceros? O Corinthians é uma máquina de moer jogadores, e a torcida tem sua parcela de culpa nisso...mas a grande desgraça do clube é falta de planejamento! Não tem como caras que renderam tão bem a um ano, dois, atrás, do nada pararem de jogar bola! Só que aí vamos as escolhas de treinador do Corinthians nos últimos anos..não atoa, só o VP fez um trabalho razoável! Ele era o único das tranqueiras que o Corinthians contratou pra treinar o time, que sabia o que estava fazendo...de resto, é tudo uma lástima! Para quem acha que a culpa não é do treinador, eu só lamento...pq, elenco por elenco, temos melhores jogadores que Ituano e São Bernardo, só que jogamos bem menos que eles! Pq será? Um bom treinador, potencializa seus jogadores, monta esquemas pra isso...mas nós temos o Mano, que conseguiu melhorar o Inter depois que saiu de lá! Que fez um trabalho de mediano pra mal no Bahia, que melhorou sem ele também...então, quem gosta e defende o Mano, não pode reclamar desse time! Um cara como esse, se você entregar o time do City nas mãos dele, e por na série B, ele não se classifica! Simples assim!
em Bate-Papo da Torcida > Um atacante refém de um time sem alma
Em resposta ao tópico:
Pode trazer o Haaland, Lukaku ou Lewandowski que não fariam muito diferente do Yuri Aberto. O Duilio destruiu a alma do Corinthians. Os jogadores não possuem identificação com o clube e sua história. Hoje qualquer catado do interior coloca o Timão na roda.
O Yuri Alberto vive uma fase horrível, mas é o único que corre e se doa, mesmo de forma destrambelhada.
