Davi Santana
Se você perguntar para um corinthiano se ele aceitaria Vitor Pereira de volta 95% diriam:
- 'Não, ele é mal caráter e não ganhou nada no Corinthians, além de sair por dinheiro'.
Ai eu te pergunto, quando é que o Corinthians virou de novo um time de caráter? Desde quando caráter vence jogo? Pq o Mano Menezes, Lázaro, Tiago Nunes, todos esses ruins sempre foram a maioria de caráter, e deu resultado? Eles deram muito corpo mole!
O VP em 1 ano fez o Corinthians g5 do Brasileiro, finalista de Copa do Brasil (perdendo apenas por um roubo de um Flamengo de Dorival, Gabigol, Pedro, Arrasca, Everton Ribeiro, jogando muito, jogando melhor que eles) e SEM CORPO MOLE E COM RAÇA E INTELIGÊNCIA!
Ele que fez o Yuri Alberto ser um 9 de prestígio e um dos grandes nomes de ataque do Brasil e Fausto Vera sendo um dos melhores volantes do Camp. Brasileiro, ele fez o RONI JOGAR BOLA.
Tudo isso não se conquista com leveza em treinos, bom clima, tapinha na bunda (Yuri Alberto), errando todos os passes sem objetividade nenhuma..
Ele fez o Corinthians eliminar o Boca Jrs em Bombonera com Bruno Melo, Bambu, Fábio Santos de zagueiro...
O VP fazia sempre um trabalho duro para os jogadores, uma pressão nos jogadores que hoje, acomodados, não tem.
O Vitor Pereira vindo ao Corinthians não me chatearia, pq é desse tipo que desfalca o Corinthians.
Só uma opinião própria, #ForaManoMenezes.




