H R
Discordo.
Eu sou bem paciente, eu não faço críticas cedo demais. Inclusive com o Yuri, tive mais paciência ainda pelo começo bom que ele teve, falar que não tem chances porque a bola não chega é meia verdade e meia mentira. Ele já perdeu diversas chances de gols claros.
Ele pode melhorar? Sim
Mas do jeito que tá, na minha opinião não tem justificativa pra defender ele, já deu. As críticas nesse momento, na minha opinião, são justas. Ele realmente tá muito abaixo e só fazendo cagada.
Mesmo que ele corra, ele parece mais um João bobo, ele é pouco efetivo nisso também. A maioria dos zagueiros ganha dele no corpo e ele nunca ganha uma cabeçada, dividida e as vezes está até mal posicionado. Ele precisa também melhorar nesse sentido.
Como eu disse, ele pode melhorar. Eu já tive paciência pra esperar pra criticar ele, pode ver que você não vai encontrar post ou comentário meu criticando ele. Esse é o primeiro. Se não for o primeiro é um dos primeiros.
As críticas nesse momento, são merecidas. Pelo menos na minha opinião.
Tem jogadores que conseguem me irritar mais, como o Fausto Vera ou o Maycon. Mas o Yuri está MUITO mal e só está fazendo cagada.
em Bate-Papo da Torcida > Um atacante refém de um time sem alma
Em resposta ao tópico:
Pode trazer o Haaland, Lukaku ou Lewandowski que não fariam muito diferente do Yuri Aberto. O Duilio destruiu a alma do Corinthians. Os jogadores não possuem identificação com o clube e sua história. Hoje qualquer catado do interior coloca o Timão na roda.
O Yuri Alberto vive uma fase horrível, mas é o único que corre e se doa, mesmo de forma destrambelhada.








