Maikon Silva
Sempre falei isso. Renato Augusto e Giuliano jogavam pq os novos eram piores que ele (Mateus Araújo e rojas ). Se não for pra contratar era melhor ter ficado com eles que são melhores que o que temos hoje
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo
Em resposta ao tópico:
Tá na hora de colocar a casa em ordem, ou some com o Mano ou da uma chacoalhada no elenco. Precisa de reforços? Sim porém passe e chute a gol e o mínimo que se espera de jogador profissional, quanto aos reforços precisava sim de sangue novo, mas manda embora o Giuliano e Renato que estão velhos e fica com os mãos novos que nem chuta uma bola sabe, já vi futebol amador muito melhor qualificado que o que estão querendo mostrar ser futebol profissional
Obs: Mano vão serve como técnico, o time é fraco mas dá pra entregar mais que ele tá entregando. Afinal não pegou um time forte que agora e não conseguiu jogar
