Carlos Eduardo
O Corinthians em hipótese alguma teria o direito de perder com um a mais praticamente o jogo todo para um time de série C, se você quer se enganar problema seu
em Bate-Papo da Torcida > Continuem idolatrando o presidente e não o cobrando
