Leonardo Araujo
Augusto mandou todo mundo embora, o time não tem ninguém, até quando o culpado vai ser só o anterior?
em Bate-Papo da Torcida > Continuem idolatrando o presidente e não o cobrando
Augusto mandou todo mundo embora, o time não tem ninguém, até quando o culpado vai ser só o anterior?
em Bate-Papo da Torcida > Continuem idolatrando o presidente e não o cobrando
@naldao em 27/01/2024 às 22:46
90% da torcida queria os medalhões fora, FATO.
Eu era contra, nunca achei que eram os culpados, até entendo pelo fato do salário, caiu esse time horrível na mão dele, sem dinheiro e com muitas dividas e sem reputação ou péssima reputação, Duílio empurrou goela abaixo o Mano como treinador, não consegue contratar por ninguém acredita que vai pagar, quando contrata tem que pagar praticamente avista pela reputação.
é realmente tem que ser cobrado, ele é o maior culpado desse time.
Mas fez o que a torcida também queria e esta a 27 dias no cargo.
Última resposta há 4 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO
74respostas
Última resposta há 12 minutos por Rocky
50respostas
Última resposta há 13 minutos por Pedro Henrique
22respostas
Última resposta há 21 minutos por Mosqueteiro
9respostas
Última resposta há 32 minutos por Testomaster da Fiel
4respostas
Última resposta há 33 minutos por Rafael Márcio
5respostas
Última resposta há 37 minutos por Alexandre S
12respostas
Última resposta há 41 minutos por Tom
1resposta
Última resposta há 52 minutos por Kauê Zambelli
6respostas
Última resposta há 57 minutos por Nicholas Cunha
57respostas