Renato R
Quando vi a escalação, já sabia que esse meio campo seria sofrivel, acho que todo mundo aqui né?
Cara, já colocaria Ryan, Bidon e Kayke ou o Arthur.
Pior não fica, quem sabe alguém assume a posição, eu acho que o Bidon poderia já pegar titularidade até chegar reforços. Mas só testando para saber.
Ou alguém ainda vai ficar torcendo para Fausto, Maycon, Yuri?

