Joao Silva
Poh principalmente para o Corinthians, se não for difícil não é Corinthians, 1º caso vai para pré pegara pedreira independente ou once calda, e se passar pega o grupo da morte. Queria muito que o Corinthians caise no grupo do São Paulo, e tirasse eles logo de cara
em Bate-Papo da Torcida > Caramba essa Libertadores 15 promete