Clayton Silva
Cara para de falar besteira o jogador é do Corinthians, o Corinthians indo a FIFA bota no rabo desses argentinos, os caras acertaram uma coisa e querem outra. Saiu o contrato do jogador na mídia o Corinthians tem que acionar mesmo e pedir um dano moral na justiça desportiva Argentina pra ferrar com esses imbecis.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians vai a fifa
Em citação ao post:
Mais um que vai voltar para o time de origem, dando motivo pra sermos zuados novamente pelos rivais.
