Juliano Pereira
Arsenal fez um gol fácil na semana passada graças à reposição rápida do goleiro deles. Foram apenas 3 passes: goleiro, Gabriel Jesus, Trossard e gol. Já aqui no Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Cera do Cássio
Em resposta ao tópico:
Se tem algo que é chato é aquela cera que ele faz, ah mais todos os goleiros fazem, sim mais tem momentos que são desnecessários Corinthians contra Ituano 0x0 e o Cássio fazendo cera pra pegar a bola eu particularmente não gosto e praticamente quase todo jogo ele faz, agora se tivesse 1x0 acabando o jogo até entendo pra da uma enrolada mais pow no meio da partida não dá.
