Elizeu Moreira
No momento nem time tem, vai tirar o técnico agora e vai resolver o quê né?
em Bate-Papo da Torcida > O time com o Mano está um maravilha!
Em citação ao post:
Vai tirar o cara, pagar uma multa enorme, e trazer quem? O Cuca pra galera lacrar de volta? (sim, ele tinha que ter ficado)
