x
Fórum do Corinthians

O time com o Mano está um maravilha!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Filipe

Ranking: 520º

Filipe 6.016 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2024 às 06:46
Por Filipe Pallazzi (@filipe.pallazzi)

Esses dias atrás fiz um tópico a respeito do Mano e vários daqui do forúm cairam matando, falando para dar tempo, uns 10 jogos antes de criticar.

E está aí o primeiro resultado negativo contra a fraca equipe do Ituano.

Esse Mano é retranqueiro e ultrapassado, foi mandado embora do Bahia, a torcida já não aguentava mais esse cara.

Ano passado conseguiu iludir uns bobos, eu não.

Quem aliviou a pele dele foi o Romero.

Falando nisso, desde que chegou é sempre isso, joga feio e tem que torcer para o Romero estar em um dia inspirado.

Não mudou nada esse time para o time do Profexô, pra mim os dois se equivalem.

O cara pediu a renovação do Maycon kkkkk.

Deixa o Palacios no banco o jogo inteiro, e entra com esse perna de pau do Hugo.

Fora que adora escalar um meia armador de ponta.

Ah, e ainda esqueci de dizer que é um velho mimado e birrento, se pegar raiva do jogador já era.

E ainda vai morrer abraçado com seu xodó, Matheus Vital Araujo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Perdigão Box To  Box

Ranking: 1.494º

Perdigão 2.487 posts

@rafael.jose.da.silv3 em 25/01/2024 às 09:15

Bota na conta do Duilip que deu um contrato de 2 anos para ele.. E para o VP foi de apenas 1 ano

Foto do perfil de Pablo Assis

Ranking: 2.433º

Pablo 1.556 posts

@pbo.7 em 25/01/2024 às 07:06

Perder pra um time de serie b, sendo ele quase o pior time do campeonato é uma vergonha

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 3.528º

Ricardo 1.009 posts

@ricardo-gomes4 em 26/01/2024 às 19:54

Mano tá no clube por causa da multa rescisória

Foto do perfil de Rafael Gomes

Rafael 12 posts

@rafael-gomes2 em 26/01/2024 às 11:15

O mano não tem nem time ainda, vai criticar ele como? Deixa chegar os reforços aí sim crítica

Foto do perfil de Young Aj

Ranking: 5.193º

Young 615 posts

@jose.agustimho em 26/01/2024 às 08:15

Manda embora mano Menezes esse ai tá caduco faz mó tempo já que não tá fazendo nada

Foto do perfil de Eduardo Kanashiro

Ranking: 6.967º

Eduardo 393 posts

@eduardo.kanashiro1 em 26/01/2024 às 00:55

Na virada do ano o Corinthians perdeu do meio campo pra frente Renato Augusto, Giuliano, Moscardo, Cantilo, Pedro, isso sem contar Du Queiroz e Roger Guedes que saíram ano passado e o único que chegou foi Ranielli. Como você quer que o Mano monte um time ofensivo e de qualidade?

Publicidade

Foto do perfil de Cesar Amaral

Ranking: 4.759º

Cesar 689 posts

@cesar.amaral1 em 25/01/2024 às 23:15

Vai tirar o cara, pagar uma multa enorme, e trazer quem? O Cuca pra galera lacrar de volta? (sim, ele tinha que ter ficado)

Foto do perfil de Julio Cesar Rosa Galdino

Ranking: 552º

Julio 5.704 posts

@julio.cesar.rosa.gal em 25/01/2024 às 22:33

Que delicia quando a gente encontra alguém nesse fórum que pensa exatamente como você

Foto do perfil de Vagner Valadares Horta

Ranking: 7.805º

Vagner 327 posts

@vagner.valadares.hor em 25/01/2024 às 20:10

Vou fingir que nem li. Não defendendo o Mano, mas ele não é pior que os que passaram no último ano. Toda vez que passou, deixou time campeão. O time da liberta, foi ele quem montou e o Tite continuou, Em 2014 (campeão Brasileiro). Foi mau no Bahia, mas quem jogava lá, tinham grana pra contratar? Ano passado nem Guardiola levantava o time. Estamos teoricamente com os mesmos jogadores por enquanto. E outra me fala um time que vem de remontagem e começou bem? Muito mi mi mi. Aguarde garoto

Foto do perfil de Adhemar Ricardo Harada Ferreira

Ranking: 8.791º

Adhemar 266 posts

@adhemar em 25/01/2024 às 20:01

Concordo com tudo, mas temos que ter mais paciência com Matheus Araújo. Ontem ele deixou o Yuri Alberto na cara do gol. Vamos dar uma minutagem maior pra fazer juízo de valor.