Evandro Pimentel
Irei ser breve porém uma opinião de quem assistiu todos os jogos.
Ryan merece subir por ter porte físico bom, marcador nato, sabe jogar com bola no pé, famoso arroz com feijão. Não desisti de jogada. Iria no lugar do Maycon e deixava Raniele um pouco mais avançado porque mostrou qualidade pra isso.
Bidon é craque porém peça no porte físico, pra jogar de volante ou meia ele vai perder muito em trombadas, vide não ser um neymar quando iniciou para compensar em velocidade e drible.
Kayke mesma coisa que bidon, porém ele joga na ponta então se acertar o drible em velocidade não faz diferença ter porte físico, logo eu testaria ele em uns 15 jogos. Se não fosse bem fazia igual as peppas vez com Endrick. Deixava no banco, trabalhava psicológico e tentaria novamente com o time mais acertado.
Pedrinho continua na base, falta amadurecer.
Zagueiros e laterais - Continua na base quem tem idade. Quem não tem pode emprestar ou vender. Leo mana não me encheu os olhos e vitor meer é fraco.
Higor me parece um Jorge Enrique no estilo, pregador e taticamente obediente mas para por aí. Não vi nada de especial e as jogadas dele nunca aconteceu nada.
Goleiro fica difícil pq não tem espaço mesmo o Felipe longo sendo muito bom.
Arthur Sousa, melhor que Carlinhos na época do Pedrinho anemia, melhor que Felipe Augusto disparado. Porém acredito que ele vai ser 8 ou 80. É daqueles tipo dentinho. Pode dar muito certo, mas acho ele jogador de ponte preta, ou seja serie B

