Esp
Você fala que eles pagaram 20 milhões e que a gente tem que ir atrás ainda? Kkkkkkk
Vocês são péssimos. Vivem em que mundo?
Estamos passando por uma reformulação depois de 16 anos de roubos. As coisas vão acontecer com o tempo...
em Bate-Papo da Torcida > Luiz Henrique é do Botafogo
Em resposta ao tópico:
20 milhões de euros por 100% do passe, acordo sugere que futuramente (2,3 anos) ele vá para o Lyon..
O melhor reforço do futebol brasileiro no ano.
Corinthians tem que correr atrás logo, precisa se reforçar